sábado, 18 de julho de 2015

Todo o prazer de ler o ELF

No meio do turbilhão de trabalho que envolve ganhar a vida e produzir material para o El Fanzine (histórias para o ELF, Historietas de Quinta e Happy Mondays), acabamos deixando de publicar aqui no blog algumas críticas à edição número 4 do ELF. Mas antes tarde do que nunca: seguem abaixo três opiniões sobre o melhor gibi independente do Brasil.


Tatiana Feltrin, em seu canal no Youtube (por volta de 7:20), mostra o envelope caprichado no qual recebeu o ELF 4 e fala sobre cada uma das histórias, admitindo ter "dado muitas risadas" em alguns momentos - além de demonstrar certo constrangimento com as cenas de sexo.

Ah, o prazer de ler o ELF!
- Ozymandias Realista, excelente blog de cultura com foco em quadrinhos que você pode acompanhar na barra vertical aí no lado direito da tela, traz o ELF entre as melhores descobertas do ano passado - e isso inclui não apenas o gibi mas também os demais "produtos" do selo.

A cada página virada o prazer é renovado
- Nerd Power adorou o ELF 4 e considerou as histórias entre "muito divertida" e "a mais estranha que já leu".

Foi tão bom pra você quanto foi pra mim?
Caso você tenha ficado interessado(a), ainda pode comprar o ELF 4 entrando em contato conosco pelo facebook, por e-mail (na barra lateral à direita) ou indo a algum dos eventos em que estaremos este ano. 

Nenhum comentário: