segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Segundas-feiras felizes


Mais uma semana de batente

Ah, nada como a segunda-feira...acordar cedo...voltar à rotina de trabalho e/ou estudos...pegar condução lotada, trânsito engarrafado, chegar atrasado e já inaugurar a semana com esporro do chefe... se isso já era bom, PREPARE-SE! Vai ficar ainda melhor com a nova sessão do blog e do Facebook do ELF, que será inaugurada na próxima segunda-feira (23/02/2015, guarde esta data!): HAPPY MONDAYS.

Segunda-feira é foda, estamos ligados, amiga

A exemplo da já consagrada (?) Historieta de Quinta, a Happy Mondays trará histórias inéditas (geralmente, pelo menos) para leitura gratuita on line. Só que, diferente da Historieta de Quinta, que traz tiras ou histórias fechadas de apenas uma página, a nova sessão trará histórias mais longas, a partir de duas páginas, atualizadas semanalmente toda segunda-feira.

Tentando encarar a realidade (a realidade é a segunda-feira)

Cada história será inciada com uma postagem contendo uma capa criada especialmente para ela e a primeira página, além de algumas informações sobre a HQ. A partir daí, você acompanha a história página a página, toda segunda-feira. Não deixem de conferir!


Fazendo uma hora na xerox pra ver se o dia passa mais rápido
Na semana que vem, portanto, você vai passar a ter dois compromissos com o ELF: Happy Mondays na segunda-feira e Historieta de Quinta na quinta-feira, além de postagens aleatórias nos outros dias. Dando provas de que ama sinceramente vocês, leitores, o ELF não vai deixar a festa parar! Todo dia é dia!


Nenhum comentário: