quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Digital, Impresso e Presencial!


“Adeus ano velho! Feliz ano novo!” – Acabou, meus amigos. Acabou.

O ano de 2014 foi especial para o EL FANZINE, e é isso que você acompanha agora nesse post:

Vamos dividir em 3 categorias: Digital, Impresso e Presencial.

Digital:

tem quase um ano que estamos tentando inserir esse gif e fazer sentido.

Em de novembro de 2013 teve inicio a mais famosa série de tirinhas da internet (segundo as estimativas do datafoda-se): As Historietas de Quinta!
Conseguimos manter por 52 duas semanas (um ano inteiro!) ininterruptos e sempre com criatividade.
Fizeram parte das historietas as mais diversas temáticas possíveis:

Além disso, ainda tivemos versões do El Fanzine#3 e El Fanzine#4 sendo disponibilizadas no formato digital através do app COMIX TRIP para aparelhos apple.

Impresso:


Eis que surge, em menos de um ano após o lançamento da edição #3, a Edição #4. Que, comparada a anterior, ficou MAIOR e mais bem acabada (só não ficou mais grossa... não se pode ter tudo de uma vez. Não é?). Pela primeira vez na história que compõe a revista também começamos a vislumbrar o aparecimento na mídia:
- Leitores (e mais Leitores! E mais Leitores!!)

Presencial:
Resumindo nossas idas a eventos em uma imagem.


Num feito inédito, nossa equipe conseguiu comparecer ao maior número de eventos voltados para o público de quadrinhos. E, o melhor de tudo, obter sucesso em todos. Confira conosco:
- GibiCon 2014 (sucesso de vendas da edição #3)
- Brasil Comic Con (Lançamento Oficial da edição #4)
- CCXP (Lançamento Oficioso da edição #4)
- Independence Day (à convite da diretoria)


em 2015 não pretendemos mais pular muros em eventos.

VOTOS:

Não, a essa altura não viemos mendigar votos para nenhuma participação em premiação. Nós não participamos mesmo. É para encerrar com chave de ouro! Que fiquem registrados os nossos votos de sucesso aos companheiros que fizemos por essa estrada do Quadrinho Nacional Independente. À Korja dos Quadrinhos, sem vocês, não seria possível participar de tantos eventos! Ao Clayton In Locco, do excepcional Hurulla. Ao Jal e a Daniela pelo convite para participarmos do evento Independence Day. Ao Fernando Bedin, do Central HQs, que dá o maior apoio a todo o circuito de HQ Independente nos seus vídeos e críticas. E aos blogs vida de leitor e arca de rabisco, que sempre estiveram de portas abertas pra receber e dar reviews de nosso material.

E, principalmente, a VOCÊ leitor que acompanha sempre o nosso!! E que fizemos perder o seu tempo relendo tudo que você já tinha lido durante o ano inteiro. Vai aprendendo!!

Feliz 2015!
- Pode vir, 2015!


Nenhum comentário: