quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EU QUERO IBÁGENS!!!

Já é público e notório o fato de que o indivíduo que adquire uma edição do EL FANZINE diretamente na mão dos autores (nos diversos eventos de quadrinhos que rolam no país) é um baita de um sortudo. Além do melhor material independente disponível na fanzinosfera tupiniquim, o felizardo leva de cara sua edição autografada por um dos autores - ou por todos eles. Sabemos que só isso já é o suficiente pra te deixar pululando de alegria feito milho de pipoca no micro-ondas. 
Sim, sabemos o quanto você fica feliz!
Mas, para vossa alegria, os autores do EL FANZINE vão ainda mais longe! Se você adquirir qualquer edição do zine mais bacanudo já produzido na história (você já está careca de saber, mas mesmo assim vamos dar outra colher de chá: clique aqui para saber como comprar), vai receber uma ilustração exclusiva feita por um dos autores no seu envelope. 

 - Opa! Gostei disso! - Diz você, já bastante interessado. - Mas eu quero IBÁGENS, Comandante Hamilton!!!  

Se é ibágens que você quer, pega aí (já sabe, clique para ampliar):


Rodrigo Nemo sensualizando o caveirinha


Quito "correndo" para os Correios...

"EL FANZINE és correria, YO!!!"

Abc tentando cavar uma vaga em um famoso
estúdio brasileiro de quadrinhos 
 


Tito Camello feroz na produção...


O mestre dos sonhos aprontando...



Não precisamos esclarecer a referência nesse envelope
ilustrado por Rodrigo Nemo, precisamos?

Às vezes caolho, às vezes não. Vai entender...


     
O caveirinha do ELF vandalizando sem dor na consciência. Não façam isso em casa, crianças.

Sabemos que você está aí se coçando de vontade de adquirir uma edição do EL FANZINE só para ganhar um envelope com uma ilustração exclusivíssima como essas, para poder contar vantagem para aquele seu vizinho chato colecionador de quadrinhos.  Mas, caso ainda esteja em dúvida, seguem mais IBÁGENS de clientes espertos que já garantiram seus exemplares:

Eberton Ferreira (RJ) exibe o troféu
Nanda Bender (RS) com o EL FANZINE 4

Fábio Firmino (AL) não resistiu e comprou logo todas as edições. Esse cara é esperto!
O que você está esperando pra comprar o seu?
a) o apocalipse? (Desencana, porque 2012 já passou)
b) a Copa do mundo no Brasil? (Já foi também. E você nem vai querer lembrar do resultado)
c) o messias prometido (A menos que você seja hebreu, ele já chegou há mais de 2.000 anos)
d) a Black Friday (Está perto, mas você não vai ter grana, já que vai estourar tudo no novo iPhone)
e) não estou esperando nada. Vou comprar o EL FANZINE agora mesmo!

Abraços! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, tamos aí curtindo o El Fanzine :)

Ozymandias_Realista disse...

Fico feliz de ter conseguido comprar o meu, desde que comprei, que tô no aguardo na edição 5. Faziam anos que eu não encontrava um Fanzine de qualidade assim para comprar, se eu fosse editor da Vertigo, colocaria algumas das histórias que eu vi ali tranquilamente em uma edição especial, principalmente a história daquele funcionário público que diz muito da nossa situação atual, o conto do "Sardinhobrás". Gostei também da minha foto ter saído ai, se eu soubesse tinha mandado um com o rosto. Estou elaborando um post pro meu blog com um review dos El Fanzines que eu comprei, bem como um post com as melhores tirinhas que eu achei por aqui, ambos vão ser postados até Sexta.

Força e honra.